Trocas e Devoluções

Amiga, entendemos que problemas e arrependimentos acontecem, então vamos sempre tentar resolver a situação da melhor forma, ok?

Nossa política de trocas e devoluções foi pensada respeitando o código do consumidor (CDC).

Se precisar realizar a troca ou devolução de um pedido, entre em contato pelos nossos contatos, que iremos te ajudar!

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (43) 99988-5331

TROCA POR ARREPENDIMENTO

Amiga, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da sua compra, para pedir a devolução do seu pedido ou de um produto.

Para que possamos atender sua devolução, os produtos enviados deverão estar lacrados, sem nenhum indício de uso. Deve ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica).

A Hey Vera! reserva o direito de recusar sua devolução caso algum dos produtos devolvidos não esteja lacrado ou com indícios de uso. Neste caso, poderemos enviar o produto de volta para você, mas o frete será pago por você, ok?

Se o produto estiver em perfeito estado, nós reembolsaremos o valor do seu pedido, após a aprovação da devolução.

TROCA POR DEFEITO OU ITEM DIVERGENTE

Eita! Recebeu um produto com problemas ou seu pedido foi errado?

Recomendamos que sempre que for receber o produto, faça a conferência dos itens do seu pedido e da nota fiscal, bem como confirmar que o lacre está intacto.

Se você já aceitou a entrega, tá tudo bem! Você tem até 90 dias do recebimento para entrar em contato nos contando o que aconteceu, que te ajudaremos. É importante que você guarde o produto e NÃO o consuma.

Após a devolução, o produto passará por uma análise técnica, para entendermos se foi um defeito de fabricação,avaria de transporte, ou o que mais pode ter acontecido.

Se confirmarmos o problema, vamos te dar três opções: devolução do valor pago pelo produto, receber um produto novo ou receber um cupom no valor da devolução.

O mesmo vale para item divergente ou faltante, ok? Não jogue fora e nem consuma o produto. Entre em contato com a gente que vamos solucionar o problema.

ERRO NO ENDEREÇO DE ENTREGA

Amiga, se o nosso parceiro de entrega nos informar que não conseguiu realizar a entrega porque o endereço é inválido, o destinatário é desconhecido, a pessoa que deveria receber a mercadoria se mudou, ou qualquer justificativa do tipo, o valor de reenvio será por sua conta, tá?

PRAZO DE DEVOLUÇÃO DE VALORES

A Hey Vera! Terá sempre a preferência de devolver o valor utilizando a mesma forma de pagamento que foi escolhida por você na sua compra.

Nas compras por cartão de crédito, se ainda for possível, será feito o pedido de cancelamento/reembolso a administradora do cartão que você usou na compra. Ela pode levar até 2 (duas) faturas para disponibilizar o valor. Se após esse prazo ele não constar para você, entra em contato com a gente para vermos se tem algo errado.

Se você pagou sua compra com boleto ou pix, faremos a devolução em conta de mesma titularidade do cadastro do pedido , por meio de TED ou PIX. O prazo para realizarmos esse pagamento é de até 10 (dez) dias úteis após a confirmação da devolução.

OUTROS PONTOS IMPORTANTES

Nas devoluções de valores, sempre será devolvido o valor pago por cada produto, tá amiga? Cupons e outros descontos são deduzidos da quantia estornada.

Se você recebeu algum presente nosso, mas por algum motivo pediu a devolução do seu pedido, precisa enviar ele também, ok? Se você decidir ficar com ele, precisamos descontar uma taxa de R$50,00 na sua devolução.

Se a Hey Vera! entender que houve má fé, mau uso, itens faltantes ou divergências na devolução, reservamos o direito de não atender seu pedido de troca. O pedido de troca será cancelado e o custo de reenvio será por sua conta.

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